Buscar
  • Isabela Masini

Museu do Sorvete em Miami

Atualizado: 29 de Mai de 2019

Viajar é sempre muito bom e inspirador. Voltei de Miami cheia de referências e ideias e vim compartilhar com vocês um museu que adorei conhecer!



O “Museum of Ice Cream” foi criado por Maryellis Bunn, uma jovem americana de apenas 25 anos que estava em busca de algo diferente e novo que atraísse essa geração, mas acabou atraindo um público diverso por ser tão inusitado e divertido.



O sorvete foi escolhido por ser um dos seus doces favoritos e ela desenhou todos os cômodos inspirados nos seus sonhos de infância; como nadar em uma piscina de granulado.






Foto: Miami Eater

Foto: Miami Eater

O Gift Shop deles está recheado de suvenirs fofos e lúdicos para levar ou presentear como brincos em forma de frutas, pins para colar em jaquetas, camisetas, jogo de baralho, canecas e etc. Com preços acessiveis (com excessão do gamão rs), partindo de U$10.

Foto autoral






O museu já passou por algumas cidades dos Estados Unidos e atualmente está em Miami, São Francisco e Los Angeles. Se for para alguma dessas cidades, não deixe de visitar! 









Foto autoral


O ingresso custa aproximadamente U$44 e é necessário apresentar o código no celular. É importante chegar com 20min de antecedência para a fila de entrada. Quem chega depois do horário marcado no ingresso perde a vez. Um grupo de pessoas é liberado após o outro com 10 a 15min de diferença, para que o local não fique lotado.


Leia mais:


3 Ideias para deixar sua casa mais sustentável

ARQUITETURA | DICAS DE MIAMI


0 visualização
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Pinterest
Projeto de arquitetura
Acompanhamento de obra
Converse com a arquiteta
Arquitetura e Interiores 
Todos os direitos reservados
contato@nextarquitetura.com.br
Av. Nove de Julho, 4939 - sala 141 - Itaim Bibi, São Paulo
Archademy